terça-feira, 3 de março de 2009

Mais Do Que Palavras

Dizer "eu te amo"
Não são as palavras
Que quero ouvir de ti
Não é que eu não queira
Que tu diga
Mas se tu apenas soubesses
Como seria fácil
Mostrar-me como tu te sentes
Mais do que palavras
É tudo o que tu tens que fazer
Para tornar isso real
Daí tu não precisarias dizer
Que tu me amas
Porque eu já saberia
O que tu farias
Se meu coração se partisse em dois?
Mais do que palavras para mostrar o que tu sentes
Que o teu amor por mim é real
O que tu dirias
Se eu deitasse aquelas palavras fora?
Então tu não poderias fazer coisas novas
Apenas dizendo "eu te amo"
Mais do que palavras
Mais do que palavras
Agora que tentei
Falar contigo
E fazer-te entender
Tudo o que tu tens que fazer
É fechar os teus olhos
E só estender tuas mãos
E tocar-me
Abraçar-me apertado
Não me deixes nunca ir embora
Mais que palavras
É tudo o que eu sempre
Precisei que tu mostrasses
Daí tu não precisarias dizer
Que me amas
Porque eu já saberia

Sem comentários: