segunda-feira, 27 de abril de 2009

Morte Doce Morte

Morte doce Morte
Só mesmo tu, para curar a minha dor
A dor do Amor
Todos a temem, porém a aceitam
Muitas vezes és um alívio
Alívio para o sofrimento da dor.

Morte doce Morte, Tu comandas
Os erros e os acertos;
O amor faz mal... e as vezes faz bem..
Não o sabe ainda
Quem não o teve
E que não sofreu também.

Morte doce Morte, leva embora essa dor
A dor do eterno amor;
Mesmo sem tempo
Leva contigo todo este meu sofrimento;
Mesmo que ainda haja algum contratempo;

Morte doce Morte; não sei se amo
Ou se odeio, sofro em meus anseios
Em meio de pensamentos e desejos
Cujos quais não sei posso ter.

Morte, responde-me se fores capaz.
És inteligente, suficientemente
Para me explicar o motivo de tanta Dor.
Se tu não sabes, leva-me embora,
Pois sofro, sem ao menos ter um porquê.

Sem comentários: