segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Como puderei ficar sem ti????

Se um dia me perguntares se já te esqueci?
Eu te responderei.
Tu foste a minha melhor lembrança.
Quando perguntar se ainda gosto de ti?
Digo. Gosto e hoje já não posso mais gostar.
E se perguntares se existe uma segunda oportunidade?
Olha. A primeira desperdiçou, a segunda talvez já não existe para nós dois.
Se disser que quem ama perdoa e espera?
Vou responder. Perdoei e que esperei muito muito tempo.
E quando pedires um abraço.
Vou aceitar mas não posso sentir o calor dos teus braços no meu corpo frio.
E se pedires um beijo.
Vou aceitar. Mas meus lábios se selaram e não mais sinto teus beijos ardentes.
Se me disseres que iras a minha casa.
Vou dizer que podes ir, mas já não moro mais ali.
Se me perguntares para onde Fui?
Vou dizer que fui embora para sempre.
Quando contares que iras embora outra vez e que desta vez e para sempre?
Vou pedir para ficares pois eu é que devo partir.
Se me perguntares se voltarei?
Direi que nunca mais retornarei.
Se me perguntares se vou conseguir viver sem tua presença?
Vou dizer que já vivi.
E quando me perguntares o que farei da minha vida sem ti?
Te direi que vivi tanto a Te esperar que acabei morrendo
E deixei está Carta em Forma De Adeus
Para me despedir da mulher que amei
E esperei até o ultimo momento da minha vida.

1 comentário:

sofia santos disse...

e será que ao escreveres esta carta vais mesmo dizer-lhe adeus?
não é o que me parece.
beijo fofo