segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

DESPEDIDA DE TI

Leia com atenção esta carta é portadora de sentimentos não correspondidos.
Ainda me restam lembranças do amor que ficou escondido na brisa do mar,
no ultimo beijo que a minha boca pôde degustar, lembranças, malditas lembranças...
O mar continua calmo e o meu coração despedaçado em prantos.
A ultima chama da fogueira apagou-se, a minha alma continua vagueando a tua procura.
O tempo continua a passar e os meus sentimentos de pouco em pouco estão se despedindo, o amor que corre nas minhas veias é tão forte que sinto vontade de escrever esta carta com sangue, talvez assim, tu acredites que falo a verdade.
Ainda posso sentir o teu abraço que me envolvia nas noites sombrias e geladas. Mas tu abandonaste-me e o meu corpo procura-te, pois o inverno ja chegou. E tu tão distante continuas tão proxima nos meus pensamentos.
O meu amor ainda é teu, não sei até quando vou aguentar assim. Estou a ficar cançado, já não tenho tantas palavras para falar contigo. Mesmo depois de tantas declarações de amor, versos, poesias e fidelidade. Tu mesmo assim desperdiças-te, desprezaste-me e abusaste de um sentimento que só eu seria capaz de te dar.
Lembras-te da flor que me deste?, Ela brotou espinhos e pétalas murchas.
O teu retrato já esta roído dos ratos e molhado das lágrimas que chorei ao recordar o passado. Lágrimas, malditas lágrimas...
Que chorei quando disse que te amava, que me exaltei quando fingis-te que também choravas, quando me negas-te um pouco de carinho e me atiraste pedras e espinhos.
Cartas, malditas cartas... Escrevi milhares transbordando de amor, mas esta é a ultima que escrevo para me despedir de alguém que me faz chorar lagrimas de sangue. Mesmo despedindo-me ainda te amo intensamente como o sol sem camada de ôzono.
Entre palavras embrulhas, vou terminar esta carta.
Sinto muito por te ter conhecido mulher de utopia, fruto da imaginação ainda vaga no meu coração.
E neste ultimo paragrafo quero que entendas, que O AMOR É A MELODIA DA VIDA. Saudades que devastam, solidão que transborda, ainda batem á minha porta.
ADEUS!!!!

1 comentário:

Unknown disse...

Legal sua ideia, mas eu acho que ficarem bem melhor se vc desse uma pequena arrumada nos textos...


FUI...