segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Não digas nada

Não digas mais nada!
Os teus olhos já disseram tudo.
Mudos, fizeram-me entender o que tuas palavras sonoras foram incapazes de dizer... Perderam a força, a elocução e na indecisão mudaram de rumo,acovardaram-se perante a missão. Nelas eu não iria acreditar. Não me atingiriam tão fortementequanto teu olhar... Esse sim, calou-me fundo... Tiro certeiro, profundo,que me fez cambalear, perder o chão, rodar o mundo, chorar.
Como descrer da crueza de um olhar?
Final inconsolável para quem ama e se vê inesperadamente só, sem mesmo o consolo da ilusão, tendo a presença constante da solidão. Dor inigualável ao ver fragmentados os sonhos, outrora tão sonhados... Agora, farrapos atirados ao chão.
E os próximos passos tornar-se-ão pesados, drásticos... Deixar o tempo passar, tentar esquecer. Tempo que não passa.... Teima em retroceder! Achar motivo pra sorrir... Como? Se a razão de meu riso não está mais aqui?
Viver por viver... Ou sobreviver. É o que tento; o meu intento. Sentindo na alma um frio gelado; o coração pulsando fraco... Vivendo dias sempre iguais, que projectam no ar um quê de "nunca mais..."
Nem sei bem, apenas sei que sem ti não sei sorrir, respirar, andar, nem tão pouco sonhar
Enfim Amo-te e sempre te vou amar...

Sem comentários: