segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Sou um Fraco por te amar

Não consigo esquecer-te. Sou um estúpido, eu sei, mas não consigo tirar-te da cabeça.Depois do que me fizeste, qualquer pessoa com um pouco de amor próprio, de coluna vertebral, teria chorado noites sem fim, teria dito que o mundo tinha acabado, mas depois levantava-se e seguia em frente. Como se tu nunca tivesses existido.Mas eu não sou assim. Sou um fraco. Um fraco de espírito. Tão fraco que nem sequer tenho forças (talvez nem vontade) para te tirar de dentro de mim.Já pensei em ir ao médico para saber se existe algum remédio, alguma vacina para este mal. Mas acho que seria uma visita em vão. Porque é que és assim ? Porquê ? Não respondes, não é. Não tens coragem de admitir as tuas falhas, as tuas fraquezas. E quem é que sofre ? Eu. Sim, porque para ti a vida continua. Como se nada fosse. E eu, parvo, aqui continuo a chorar pelos cantos, com as minhas pernas a tremerem e o meu coração a bater mais forte cada vez que te vejo.Não é justo. O meu sonho é que um dia destes encontres um homem que te faça o mesmo. Que te faça sofrer. Que te abandone, sem que consigas entender e que te deixe com o coração a sangrar. Como tu me deixaste. Como eu ainda estou.Mas sabes o que é que me consola ? Que um dia destes vou acordar e já não me lembro da cor dos teus olhos, depois esqueço o cheiro do teu corpo, a forma como beijas. Até que um belo dia, hei-de encontrar-te na rua, de mão dada com o meu novo amor, e não vou reconhecer a tua cara. Vais tornar-te numa completa desconhecida. Em mais uma cara que passa por nós na rua. Talvez como sempre foste...Adeus(Ricardo Gonçalves)

Sem comentários: