quarta-feira, 4 de março de 2009

DE BAR EM BAR Á ESPERA DE TI

De bar em bar
Andei por aí
Olhando a multidão
Esperando por ti

Limiar da porta
Vestígio de sonho
Uma guitarra morta
Encerra um som medonho

Mas eu fui
Mas eu sou
E sempre serei
Quero explodir em silêncio

A rua está escura
Desarmado secreto
Uma terra dura
E um destino incerto

Embriagado
À procura de saída
Fui a todo o lado
Na chuva afogada da vida

Mas eu fui
Mas eu sou
E sempre serei
Quero explodir em silêncio

Conflitos humanos
Pura raiva mental
Conduzem encantos
Silêncio mortal

De bar em bar
Por aí

1 comentário:

Anónimo disse...

De bar em bar... bebendo para esquecer... o Ser que tanto "nos" faz sofrer?
Não adianta de nada andar de bar em bar a beber para esquecer, sabes porquê?
Porque o máximo que poderás conseguir é uma valente dor de cabeça e no fim a dor que tanto queres que desapareça continua lá! Ficar à espera não é solução... Lutar e viver sim...