quarta-feira, 4 de março de 2009

Isto Não É Mais Um Poema De Amor

Eu deveria ter notado quando as rosas morreram
Deveria ter visto o fim do verão nos teus olhos
Eu deveria ter ouvido quando tu disses-te boa noite
Tu realmente estavas a dar um adeus
Querida, não é engraçado como nunca se aprende a cair
Tu estás realmente de joelhos quando pensas que estás de pé
Quando tu pensas que te estás a erguer
Mas somente os tolos são os sabe-tudo e eu brinquei de tolo para ti.
Eu chorei e chorei
E houve noites que eu morri por ti
Eu tentei e tentei negar que
Teu amor me deixou louco ...
Se o amor que eu tinha por ti se acabou
Se o rio que eu chorei não foi suficiente
Então eu errei, sim eu errei
Este não é um poema de amor, eu pensei que tu e eu
Poderíamos passar pelo teste do tempo
Como nós teríamos escapado com o crime perfeito
Mas nós fomos apenas uma lenda na minha mente
Acho que eu estava cego
Lembras-te daquelas noites
Os olhos mostravam sorrisos que jamais poderiam desaparecer
Tu e eu fomos renegados
Algumas coisas nunca mudam
Isso deixou-me tão louco pois eu queria tanto esse amor para nós,
Agora isto é tão doloroso que tudo que nós tínhamos
Não sei se vale a pena salvar

1 comentário:

Anónimo disse...

Dizes que isto não é mais um poema de amor... Amigo todos os teus poemas (ou a maioria) são poemas de amor. Sabes porquê? Porque revelam o amor que sentes por ela. Acho que não sou a única a pensar assim.
Os teus poemas são, mesmo que não intencionalmente, uma especie de declaração de amor para a pessoa que amas...
Podem ser tristes, revelar vontade de esquece-la, vontade de desistir, que estas cansado... mas no fundo serão sempre poemas de amor pois é o que sentes...