quarta-feira, 4 de março de 2009

Porquê Anjos

Nunca nunca mais chega a noite
Em que te vou despertar
Nunca mais vou poder esperar
E então ver-te sorrir
Nunca mais este amor eterno
Poderá me tornar
No calor do teu inverno
Que te aquece a dormir
Eu quero as palavrasque me tocam
Que me dizem que sem mim não és feliz
Suave a tua voz tão suave
Porquê?
Te arrancaram de mim assim
Diz-me porquê?
Se te esqueces-te ou não de mim
Porquê?
Não somos imortais Porquê?
Pergunto, não posso mais
Eu não posso mais.
Guarda no teu peito a chama
Onde irás sempre ouvira voz de quem te ama
E que te quer sentir
Eu quero o teu corpo que me enche e preenche
E eu só quero tocar
Suave a tua pele tão suave

Porquê?
Te arrancaram de mim assim
Diz-me porquê?
Se te esqueces-te ou não de mim
Porquê?
Não somos imortais Porquê?
Pergunto, não posso mais
Eu não posso mais.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quem dera que houvesse uma resposta para essa pergunta... Quem dera que os Anjos pudessem tirar-nos todas as duvidas...
Porquê que estas coisas acontecem? Qual a razão de tudo isto? Porquê que as coisas não podem ser mais simples? Pois é... quem me dera saber algumas das respostas para estas perguntas...