quinta-feira, 5 de março de 2009

Doce Morte

Doce Morte venha e venha logo.
Não demores a aparecer.
Estou farto desta vida
E não quero envelhecer.

Leva-me para longe, ao fim.
Onde guardas o que é teu
Que não reste nada mais de mim
Nem o que o Pai me prometeu
Oh, quem dera que o céu não exista.
E que tudo vire pó, sem dogma, sem cor.
Apenas lembranças, do que foi, que foi o amor.

Se viver fosse algo sadio.
Não começaria com choro ou teria o seu fim
Se a Vida fosse algo bom então não seria assim.

1 comentário:

Anónimo disse...

Nem todas as palavras do Mundo conseguiam exprimir o que sinto quando penso no teu desejo de morte!
Não gosto de pensar nisso... não consigo! Não consigo perceber esse desejo, não consigo e não quero... nenhum de nós quer!

"Se a vida fosse algo bom então não seria assim." A vida, como me disseram um dia, é o que fazemos dela! Luta, não esperes que a vida te dê tudo de mão beijada, luta pela tua felicidade!