quinta-feira, 5 de março de 2009

Tu Sabes Quem És Amiga

Quis fazer-te um poema!
Uma forma de agradecer-te e homenagear-te a amizade.
Ao pensar em ti, senti o perfume de tua alma amiga enalando-o ao meu redor, a tua fragrância a perfumar-me a vida.
Vi tua alma abrir-se aos meus olhos, feito flor do lírio mais raro, que quando, e se é encontrado, guardado deve ser no coração!!!
Há tantos que cruzam os nossos caminhos; que nos tocam...e nos deixam sozinhos...
Outros tocam-nos, marcam-nos...e seguem...
Mas o amigo d'alma, esse fica, ... mesmo quando se vai,
Não nos abandonando jamais,
Deixando no nosso coração a sua paz!!!
Tua amizade é o perfume que me seguirá pela vida!
Nos momentos tristes, de solidão..., na busca de conselhos ou soluções...
Sempre me lembrarei de ti, e procurando-te, ligar-me-ei a ti e jamais estarei só!
De mim, cara amiga,... meu amor terás, e o levarás contigo quando fores...
Como lembrança viva, e nos momentos de dores, - que espero não tenhas
Ele será para ti o consolo de que jamais estarás só a partir de hoje!!!
Recebo o perfume de tua alma amiga e guardoõ no coração de minh’alma!!!
Recebe o amor que te dedico, meu amor amigo, qual perfume de distinta fragrância para perfumar-te a existência e o coração!

Sem comentários: