quinta-feira, 5 de março de 2009

Sofrer e Morrer

Eu busco no meu coração algo belo pra escrever
Mas quando paro e me investigo, observo a minha vida
Não encontro no meu insignificante ser nada de belo
Apenas um frágil espectro de uma alma cansada e aflita
Um peito que doi fisicamente pela tristeza de viver
Sou uma mera carcaça humana sem finalidade ou motivo
Apenas vago morto, ou vivo ou sonâmbulo
Procurando onde há um chão para me deitar e em fim, um alívio
Peço apenas aos mortais que me ouçam uma vez
Que desejo dormir, que eu repouse sem fim
Apenas sono, eterno descanso apenas pra mim
Pois quem merece tanto sofrer senão eu?
Ninguém veio ao mundo, senão pra aprender
Mas eu despertei há sofrer e morrer.

1 comentário:

Anónimo disse...

Apenas posso dizer-te que anseio a chegada do dia em que deixarás de sentir que és merecedor de tamanho sofrimento! Não o és, embora penses que sim. Porque pensas isso? Porquê? O que fizeste de mal? Ama-la?
É perante estes textos que fico sem palavras... é perante isto que ... não sei o que sinto... Dor? tristeza? Sentimento de uma possível perda? Não sei...