quarta-feira, 10 de junho de 2009

Carta de Despedida

Quero dormir, mas o sono não vem.
Vejo-me aqui perdido por entre pesadelos quase inertes, que o tempo não cura.
Pensei que te amava, que eras o meu mundo, parte da minha vida, mas apenas encontrei dor , mágoa.
Pensei ser parte de algo, maior do que eu...
Mas não era a ti que procurava.
Pensei que teu olhar me hipnotizava, mas não eram os teus olhos que via.
Que teu sorriso me incendiava, mas não era o teu fogo que buscava.
Queria que fosses o meu amor perdido, aquela que amei sem barreiras e que de alguma forma também me amou...
Mas não és o sonho que me fugiu, não és aquela que terminou minha vida.
As recordações teimam em permanecer dentro de mim, como ondas de desespero e saudade...
Tu já não pertences mais ao meu mundo... és do mundo dos outros... mas só consigo pensar em ti.
Tiras-me o sono, tiras-me a vida...
Ficando apenas este vazio, dentro de mim... restando apenas cinzas, restos de uma sobrevivência que já nem sinto.
Restos de um tormento, que não quer passar.
Preciso de ti, preciso tanto de ti, que quase me esqueço de quem sou, e fico para aqui moribundo, deixado ao acaso. ~
Quero morrer em ti... Adormecer no teu sono e nunca mais acordar.

Sem comentários: