terça-feira, 10 de março de 2009

Na Noite Despida

Perdido olho o luar, sinto-te perto
vem abraçar-me...
Saltita em mim, o teu coração, corre distante,
Em que direcção?!

Agarra-me e beija-me
Ama-me, o teu aroma enlouquece-me
A tua voz estremece-me,
O teu toque suave e terno aquece-me
Vem ter comigo
Espero por ti!

E deixas-me assim, louco e despido
Viras-me as costas
Dizes adeus
Desapareces...

Procuro por ti no luar
As estrelas sorriem para mim
Cantam baixinho para eu adormecer
E sonhar contigo
Poder voltar-te a ver

Seca-me as lagrimas
O vento que viaja na noite
Tras-me o teu aroma
E tocas-me de leve
Sorris, dizes
Que voltas em breve.

Corres para longe
Deixas-me outra vez
Nu e sozinho
Aguardo resposta
Espero por ti

Pergunto à lua e ao sol
Questiono as estrelas do mar
Será que demoras?
Quando me virás buscar...?!

1 comentário:

Anónimo disse...

Sabias k todas as noites a lua e as estrelas juntam-se no seu manto...Prokuram por um sorriso teu e fikam junto d ti para k durmas feliz! tu mereçes! Claudia22