terça-feira, 10 de março de 2009

Será Que Vai Ser Sempre Assim?

Hoje aqui deitado...
Penso como tudo era fantástico.
Era um homem feliz...
Ou pelo menos pensava ser
Tinha tudo o que um homem desejava...
Uma pessoa que amava
e que pensava ser amado.
Será que isso foi real?
Ou apenas uma ilusão?
Só tu me podes responder
Será que me amas-te de verdade?
Ou disses-te não...
Com medo de amar alguém?
Só consigo pensar...
Nos teus lábios,
Nos teus cabelos,
Nos teus olhos,
E no teu corpo.
Mas o que conseguis-te fazer?
Estragar um sonho tão lindo
Não te censuro por isso
Porque sei que tive culpa.
Por mais que te queira odiar...
Amo-te cada vez mais.
Por mais que te queira esquecer...
Lembro-me ainda mais de ti.
Porquê?
Será que vai ser sempre assim?
Dizem que quem gosta não desiste,
Mas as minhas forças estão a acabar
Não consigo lutar mais...
Por uma pessoa que me magoou...
Por uma pessoa que não sabe o que é amar.
Por uma pessoa que não sabe ser pessoa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Aqui está uma boa pergunta "Será que vai ser sempre assim?". Penso que não pois como costumam dizer " Não há mal que sempre dure, nem bem que não se acabe".
Sei que não consegues lutar mais mas pensa que não estás a lutar por ela mas sim por ti... pela tua vida... pela tua felicidade... pelo teu futuro... unicamente por ti!
Permite-te um pouco de egoísmo, ama-te como nós te amamos!